Por que ozônio?
O que é esse gás tão falado e como podemos nos beneficiar dos cosméticos ozonizados ⠀ Nos nossos produtos utilizamos os Óleos Ozonizados, que são 100% puros e vegetais, de plantas com alta concentração de ácidos graxos, permitindo absorver em sua molécula o potencial benéfico do gás ozônio. Assim os produtos passam por um rigoroso processo de ozonização e adquirem os inúmeros benefícios da molécula de ozônio. ⠀ ⠀ Neste processo, as cadeias de ácidos graxos insaturadas dos óleos reagem com Ozônio e a partir desta reação geram subprodutos, alguns deles chamados de ozonídeos. Esses ozonídeos trazem os benefícios para os nossos cosméticos. ⠀ ⠀ A CSozon desenvolveu uma linha à base de plantas (fitoterapia), e ozônio. Todos os nossos produtos possuem ativos naturais que potencializam a ação do ozônio ativo no produto.
Outra coisa que nos move, é que todos os Dermocosméticos CSozon são 100% veganos, não testados em animais, além disso, temos testes de eficácia clínica e todos registrados e aprovados no MAPA ( ministério da agricultura e pecuária) ⠀ Conheça nossos produtos e se apaixone pelos inúmeros benefícios para a sua pele.
Para saúde, o Ozônio pode ser utilizado basicamente de 3 formas:
Gás: Obtido por meio dos Geradores de Ozônio Medicinal em concentrações determinadas por profissional capacitado, e pode ser aplicado por diversas vias e no corpo.
Água e soro ozonizado ( ringer lactato) : uso clínico.
A água pura passa por um processo de Ozonização e torna-se um agente bactericida, antisséptico e fungicida, muito utilizada na odontologia, na higienização de vegetais, é benéfica em banhos, para consumo humano e na desinfecção de ambientes.
O ringer lactato ozonizado por ser utilizado por via sub cutânea, venosa e tópica, para lavar ferimentos, como poderosa ação desinfecionante, imunoreguladora e adjuvante em tratamentos de doenças infeciosas, fúngicas e virais.
Óleo Ozonizado:
por meio da Ozonização em aparelhos especiais, com pressão e concentração rigidamente controlada, de óleos vegetais puros e ricos em cadeias insaturadas de carbono, a reação com Ozônio forma moléculas estáveis, e podem ser utilizados para diversos fins terapêuticos, com ação comprovada na recuperação tecidual, eliminação de patógenos (fungos, bactérias), e contribuindo ativamente para a recuperação do tecido lesionado.
QUER SABER MAIS? Nos mande um email para : atendimento@csozon.com e consideraremos sua dúvida em nossos blogs.