Perguntas frequentes
Ok...
Você está com aquela duvidazinha sobre o produto, né?
O que é Ozonioterapia?
O gás ozônio (O3) é formado por três átomos de oxigênio, através de um gerador de ozônio, forma radicais oxidantes na presença de água, causando lise celular dependente da extensão das reações, agindo sobre bactérias, fungos, protozoários e vírus.
O óleo ozonizado e uma forma tópica simples e eficaz de se utilizar das propriedades terapêuticas do ozônio. É rico em ozonídeos que liberam oxigênio ativo lentamente conferindo um efeito prolongado. O ozônio venoso ou retal aumenta a perfusão tecidual,a oxigenação e o metabolismo, mas não aumenta a produção de citocinas pró-inflamatórias. Tem resultados excepcionais no tratamento de feridas persistentes e contaminadas acelerando a cicatrização, com baixo custo e simplicidade de aplicação, obtendo êxito no tratamento contra bactérias multirresistentes. Os óleos ozonizados ativam a microcirculação local, aceleram o metabolismo do O2 celular, estimulam os sistemas enzimáticos de defesa antioxidantes, estimulam a granulação e epitelização.
Como é o mecanismo de ação do ozônio no organismo?
O mecanismo de ação do gás ozônio tem um alto potencial de oxidação e é utilizado como um agente antimicrobiano contra bactérias, vírus, fungos e protozoários através de um estresse oxidativo, induzindo no organismo diversas respostas terapêuticas.
O que o ozônio faz no organismo?
Pela potente acao bactericida é muito usado em lesões infectadas. O ozônio terapêutico aumenta a oferta de oxigênio tecidual e modula o sistema imune possibilitando uma melhora e aceleração na reparação tecidual.
Como o ozônio atua nos tecidos?
O ozônio tem a capacidade de se difundir para os tecidos, causando vasodilatação das arteríolas, estimulando o fluxo sanguíneo para os tecidos, gerando uma maior disponibilidade de nutrientes, oxigênio e de componentes imunológicos. Por isso tem resultados excepcionais no tratamento de feridas persistentes e contaminadas acelerando a cicatrização com simplicidade de aplicação, obtendo êxito no tratamento contra bactérias multirresistentes.
Qual a melhor escolha de óleo ozonizado?
Todos tem função bactericida, contudo cada óleo tem suas propriedades e capacidades de absorver o ozônio, cada um sendo indicado para uso específico:
-
GIRASSOL - Para cortes, ferimentos, mordidas e regiões infectadas.
-
ROSA MOSQUETA - Para manchas, fibrose e quelóides.
-
CALÊNDULA - Para peles delicadas, alérgicas, vermelhidão.
Os 3 óleos passam por rigoroso processo de ozonização, obtendo índice alto de ozonídeos e com os efeitos benéficos do ozônio.
Veja o que e melhor para seu pet.
Lembre-se:
Não usar o óleo e deixar o animalzinho no sol quente.
Use após limpar o local com soro fisiológico
Dica: antes do banho com ozon DOG, passe o óleo ozonizado deixe agir por 30 minutos. Depois de o banho normalmente.
Como usar o óleo ozonizado?
Os óleos ozonizados tem várias finalidades a fim de combater infecções em ferimentos, arranhões, e lesões que precisam cicatrizar rápido. Após limpar a área, aplique o óleo duas a três vezes ao dia.
Todos os produtos são veganos?
Sim, todos eles.
CS.OZON em filhotes! Pode?!
Siiim! Toda a linha é feita com ativos naturais e com finalidade terapêutica para todas as fases de vida do seu pet!
Como é indicado o uso do shampoo e condicionador?
Seu uso contínuo vai trazer limpeza e brilho aos pelos pela fórmula suave e com ativos naturais, além do benefício do ozônio. Quanto ao uso terapêutico, pode passar óleo ozonizado e deixar por 30 minutos antes de dar o banho.Depois, aplique o shampoo, deixe a espuma agir por 3 minutos. Passada essa etapa, use o condicionador.
E para que serve cada um dos produtos?









